Obrigado pela sua visita!

terça-feira, 30 de junho de 2015

Pensamento da semana #75!

Isto aqui das duas uma, ou os gregos vão ficar com a Europa mais longe, ou a mesma vai-se ver grega com resultado do referendo. Aguardemos serenamente. Pensemos nisto, com muita calma.


segunda-feira, 29 de junho de 2015

Entrevista no blog #61!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Teresa Amaral administradora do blog «Pretty Litle Stories » (http://pretty-little-stories.blogspot.pt/ ) . Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Teresa Amaral - Eu sou a Teresa, tenho 23 anos e acabei este mês o curso de medicina. Fiz o curso em Barcelona e agora estou de volta à minha cidade, Aveiro, para me preparar para o exame da especialidade que será em Novembro. Comecei o blog há quase um ano para poder ter um espaço e tempo dedicados a uma coisa que gosto muito, a moda.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
T.A.- Sempre gostei muito de seguir blogs e eram a minha maior fonte de inspiração até que chegou o dia em que quis também eu inspirar outras pessoas tal como me tinham inspirado a mim.
 P.A.- Coisas que gosta.
T.A.- Gosto muito da praia, e tenho sorte de viver perto dela, gosto muito de estar com o meu namorado, especialmente depois de termos estado durante tanto tempo numa relação à distância, e com as minhas amigas. Adoro sair para jantar fora em grupo, ir ao cinema, passear... Adoro moda, combinar looks, e claro ir as compras. Ah e também adoro arrumar e organizar o quarto.
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
T.A.- A blogger que mais gosto é a Nany's Kloset, sigo-a há muitos anos e sempre foi a minha maior inspiração.
Blogs nacionais que mais gosto: My kind of Joy, At wednesdays I wear pink, Leti Rose, My Fashion Insider, Ahh la vie, La Joie de Vivre, O blog da Dondoca, o Keep Calm and Shop Vintage, e a ainda recente, mas sei que vai crescer muito, a Insomiac Owl. E adoro os videos de O diario de uma astronauta e os da Kate Caviar.
P.A.- Algum projecto futuro.
T.A.- Quero continuar com o blog, fazê-lo crescer e continuar a inspirar e a sair da zona de conforto. O maior projecto agora é mesmo o exame da especialidade, mas já fiz um horário de estudo e há sempre tempo para o blog.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
T.A.- Como nunca me canso de dizer, sigam os vossos sonhos e lutem por eles, por mais difícil, assustador e impossível que o caminho possa ser.. É para isto que cá estamos, para lutar pela nossa felicidade! ;)

Beijinhos,
Teresa


 Obrigado pela simpatia!


sábado, 27 de junho de 2015

Pinturas da Arrumadinha #1!

Ao que parece gosto de pintar e desta forma, tenho mais uma rúbrica no blog é assim. Agora dou a conhecer alguns dos meus trabalhos, que faço quando tenho algum espaço livre, com as tintas, pincéis e restantes objectos de pintura.Espero que gostem delas, apesar de simples têm dado  algum trabalho, mas quando se faz o que se gosta tudo fica mais fácil .Um quadro por semana, até me apetecer, porque os blogs também servem para isto.




sexta-feira, 26 de junho de 2015

Histórias da Maria #5!

Capitulo V

Quando regressou a casa, horas mais tarde, já não encontrou o João.
No lugar dele no sofá estava um bilhetinho “Tive saudades tuas.”. Enterneceu-a muito pouco. O João não cabia no meio dos seus pensamentos, naquela altura.

Era ela quem tinha saudades. Não de alguém, mas daquela sensação: as borboletas. Toda a vida se rira das pessoas que usavam esta expressão e agora era a única forma para descrever o que sentia.

O jantar com o Rodrigo tinha ficado marcado para o dia seguinte, mas ela começou logo a experimentar roupa para a ocasião. De energia renovada, até deu uma volta ao armário e separou roupa que já não usava a algum tempo para doar a uma instituição. Também separou a roupa que já não usava há algum tempo só porque já não tinha paciência para se produzir – e foi dali que escolheu o vestido que usaria.
Num tiro, sem que ela tivesse noção de tudo o que se passou no intermédio, era hora de ir ao encontro do Rodrigo. Já tinha envergado o vestido especial que escolhera no dia anterior e já o tinha trocado pela roupa do costume: calças justas, top fluído. Já tinha perdido minutos a fio na maquilhagem que a seguir limpou da cara. Aquele não era um encontro amoroso. Ela tinha namorado – parecia lembrar-se agora.

Ao longo do jantar descontraiu, com a ajuda de um vinho fresco. Deixou-se levar. Deixou-o até pagar, distraída da premissa da ocasião.

- Uma pena que tenhas trazido o carro. – anunciou ele.

- Porquê?

- Vamos perder o momento em que me despeço de ti à entrada da tua porta. Em que fazemos um pouco de conversa tensa e atrapalhada.  Em que tu hesitas em convidar-me a subir e eu hesito em roubar-te um beijo.

- Não me darias um beijo!

- Claro que não. Os beijos não se dão: roubam-se. Acho que não me estavas a ouvir...

Passou-lhe a mão ao longo da cintura e puxou-a para ele.  Afastou-lhe uma madeixa de cabelo que pendia sobre a cara.

- Não te permito que me roubes um beijo. – disse ela com a convicção que conseguiu.

- E porque não?

Ela calou a resposta que não tinha na ponta da língua e susbtitui-a por um beijo. Roubado, entregue, devolvido.  











Post mensal escrito pela blogger Maria do blog «Maria das Palavras» (http://daspalavras.blogs.sapo.pt/ em parceria com este blog!


quinta-feira, 25 de junho de 2015

Creme hidratante Mennen com a Toluna!

Bem, tive oportunidade de já ter falado aqui sobre a Toluna (https://pt.toluna.com/) no blog. A Toluna é uma comunidade que oferece recompensas por responder a inquéritos. Recebe pontos Toluna que poderão, mais tarde, ser convertidos em recompensas, tais como vales presente ou bilhetes de sorteio. Para além disso ainda pode ser seleccionado para testar produtos de forma gratuita. Foi o que me aconteceu. Tive oportunidade de testar o Creme de Rosto Hidratante Mennen que está na imagem em cima. Um produto muito agradável que veio numa embalagem generosa. Ainda estou habilitada a outros prémios. A inscrição faz-se de modo muito simples. Muito fácil.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Resultado passatempo colar Barvastyl!


Bem, hoje já tenho uma vencedora do grande passatempo, que promovi aqui no blog, em parceria com  a Barvastyl (https://pt-pt.facebook.com/barvastyl). A felizarda que vai ganhar de forma gratuita um bonito colar é a Gabriela Torres de Paços de Ferreira. Já lhe enviei todas as informações e por isso agora é só confirmar que está tudo certo. Em breve se for possível teremos mais passatempos.A todos os que participaram e foram muitos, mais concretamente cinquenta e dois, fica o meu agradecimento!

terça-feira, 23 de junho de 2015

Pensamento da semana #74!

Hoje estamos na véspera de São João, mas ontem quem viu a reportagem da TVI deve ter a mesma vontade que eu de agradecer ao senhor João um homem que faz pelos outros quase tanto como o santo fez. Pensemos nisto, com muita calma.


segunda-feira, 22 de junho de 2015

Entrevista blog #60!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Carina, administradora do blog «On Wednesdays I Wear Pink  » ( http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/ ).  Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
C.- Sou uma rapariga com quase 19 anos, que adora moda e tudo relacionado. Adoro tudo, desde os sapatos, à maquilhagem até aos editoriais de moda. Sou uma apaixonada por livros, animais, e chocolate. Nascida na capital, mas criada na Invicta.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
C.- Já há bastante tempo que visitava blogs , e além disso a minha irmã já tinha um blog. Sempre houve aquela ideia de ter o meu próprio blog, até que no dia 5 de Fevereiro de 2015 passou de uma ideia a uma realidade !
 P.A.- Coisas que gosta.
C.- Há muita coisa que eu gosto, mas as principais são definitivamente fotografar , animais e moda.
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
C.- Esta pergunta é difícil ! São tantos !
Adoro o Ballerina Bird (
http://www.ballerinabird.com) The Heaven Rose (http://www.theheavenrose.com), Mimi Belle (http://lamimibelle.blogspot.com)e Pretty Little Stories (http://pretty-little-stories.blogspot.pt)
P.A.- Algum projecto futuro.
C.- Continuar com o blog, e espero conseguir melhorar o meu trabalho como bloger cada vez mais !
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
C.- Espero que tenham gostado de me conhecer um bocadinho melhor ! E se quiserem saber mais alguma coisa, é só perguntar !

 Obrigado pela simpatia!



sábado, 20 de junho de 2015

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Inquéritos que dão prémios de qualidade!

Existem sites que nos permitem ganhar prémios, bastando para isso responder a inquéritos que nos são enviados periodicamente para o nosso email. Estou inscrito em alguns e até ao momento estou satisfeita com o resultado. Alguns precisam de convite para entrar, outros apenas requerem alguma disponibilidade para fazer a inscrição. De qualquer maneira deixo alguns onde estou inscrita:



Os dois primeiros necessitam de convites, que por vezes surgem e o último é mais para amostras e dicas. Ganhar é fácil, escolham e inscrevam-se se quiserem.


quinta-feira, 18 de junho de 2015

A vencedora da mala!

A amiga Mafalda Rojão de Coimbra já recebeu o seu prémio tendo a gentileza de mandar uma imagem para colocar aqui, outro passatempo está a acontecer neste espaço, agora pode ser a sua vez de ganhar, por isso participe!


quarta-feira, 17 de junho de 2015

Passatempo bonito colar Barvastyl!

Bem, tenho um novo passatempo no blog em parceria com a Barvastyl (https://pt-pt.facebook.com/barvastyl) que é uma loja online onde pode encontrar peças de grande qualidade entre outras coisas. Desta vez, o prémio será um colar. Para ganharem este prémio que está na imagem, têm apenas de preencher o formulário em cima no blog com o vosso nome, primeiro e último ou nickname o vosso email para que possa depois contactar o vencedor (a) do concurso e serem seguidores da página Facebook da Barvastyl e deste blog. A localidade é opcional. Embora não seja obrigatório, ficaria muito feliz que divulgassem este passatempo no vosso blog ou página de Facebook . O concurso começa hoje e termina dia vinte e quatro de Junho  às dezassete horas, sendo os resultados divulgados ainda nesse dia. Podem participar todos os que residem em Portugal, com ou se blog, desde que tenham um email válido por cada participação. O vencedor ou vencedora será escolhido, aleatoriamente, através do site random.org. Boa sorte a todos os participantes!


terça-feira, 16 de junho de 2015

Pensamento da semana #73!

Existem dias muito preenchidos em que temos de andar de um lado para o outro, com muitas coisas para fazer, já vos aconteceu talvez, mas depois valem a pena cada momento. Hoje foi um deles. Pensemos nisto, com muita calma.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Entrevista no blog #59!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Sofia administradora do blog «Cantinho da Sofia » (http://cantinhodasofias.blogspot.pt/) . Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Sofia- Chamo Sofia tenho 26 anos e sou do Norte , para quem não sabe tirei um curso Pastelaria na altura era uma coisa que gostava agora nem tanto, sou uma pessoa bastante teimosa , quando não consigo aquilo que quero fico mesmo chateada . 
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
S.- Na atura visitava alguns blog´s tinha sempre a vontade de criar um mas nunca o fazia por falta de medo pois não sou la muito boa a escrever , tentei criar um mas no mesmo dia apaguei esse blog mas com o tempo passava a vontade veio mais tenho o meu blog desde 30 de maio de 2013 pensei sempre vou criar o blog e ninguém vai gostar mas enganei-me , pois nunca pensei chegar onde cheguei mas estou muito contente acho que aos poucos a gente chega onde quer .
 P.A.- Coisas que gosta.
S.- Adoro a Natureza, Adoro animais , Adoro tudo que tenha haver com fotografia pois e uma paixão que bem desde os 19 anos , Adoro conhecer sitos e paisagens novas, Adoro o mundo dos blog´s .
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
S.- Bem eu sigo alguns e durante o dia leio muitos por isso não tenho assim um preferido , gosto sempre de retribuir a quem passa pelo meu cantinho assim sei que ah pessoas do outro lado que lé o meu trabalho ,
P.A.- Algum projecto futuro.
S.- Tentar perder o medo e tirar a carta de condução estou desde os 19 anos para tirar e ate agora nada , Tentar ter o emprego na área das unhas tudo que tenha haver com esteticista adorava , mas só o tempo vai dizer como as coias vão correr , eu penso mas vale fazer aos poucos para tudo dar certo .
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
S.- Queria agradecer a que me lé do outro lado por todo o carinho que me tem dado ate agora não estava mesmo nada a espera de chegar onde cheguei , acho que neste mundo dos blog´s a gente vai fazendo amizades sem dar por ela mas e sempre bom termos pessoas que gostam do que tu fazes e ainda te dão mais forças para não desistir .
Mais uma coisa tentem sere felizes e fazer os outros felizes .

Beijinho grande





 Obrigado pela simpatia!



sábado, 13 de junho de 2015

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Iguarias da Mariana #4!

Quiche de Pêra e Queijo Azul


4-6 folhas de massa filo
100 ml de manteiga derretida
1/2 cháv. de creme de soja
1/2 cháv. de bebida de soja
3 ovos
Sal e pimenta
1 pêra, ralada grosseiramente
125 g de queijo azul
Folhas de rúcula (envolvidas num fio de azeite e um pouco de sumo de limão)
1 punhado de avelãs torradas
1 pêra, cortada em fatias finas


Pré-aqueça o forno a 220º C.
Coloque as folhas de massa filo, sobre uma superfície plana e em seguida, com a ajuda de um pincel, cubra cada folha com a manteiga derretida. Coloque-as em cima umas das outras e forre com elas uma tarteira. Apare as bordas, se preferir. Reserve.
Bata os ovos com o creme e a bebida de soja e tempere de sal e pimenta.
Despeje o creme de ovos na tarteira forrada. Em seguida, adicione a pêra ralado e pedaços de queijo azul (reservar algum para o final).
Leve ao forno a assar por cerca de 30 minutos ou até ficar douradinha e firme.
Retire do forno e deixe arrefecer por 15 minutos.
Decore, cobrindo com as folhas de rúcula, o restante queijo azul, as avelãs torradas e algumas fatias de pêra.

Beijinho





Post mensal escrito pela blogger Mariana do blog «Receitas para a Felicidade»(http://marianareceitasparaafelicidade.blogspot.pt/) em parceria com este blog!



quinta-feira, 11 de junho de 2015

Resultado do passatempo mala!

Bem, hoje já tenho uma vencedora do grande passatempo, que promovi aqui no blog, em parceria com a a Carcajola (https://www.facebook.com/carcajola/timeline?ref=page_internal) . A felizarda que vai ganhar de forma gratuita uma mala de cortiça é a Mafalda Rojão de Coimbra. Já lhe enviei todas as informações e por isso agora é só confirmar que está tudo certo. Ficam também a saber que na próxima quarta-feira dia dezassete de Junho, se tudo correr pelo melhor, começa um novo passatempo com um prémio muito valioso e bonito. A todos os que participaram e foram muitos, mais concretamente cento e cinquenta e oito, fica o meu agradecimento!



terça-feira, 9 de junho de 2015

Pensamento da semana #72

Ao que parece andam a abandonar programas de televisão, se a moda pega ainda vamos assistir a deputados a abandonar o parlamento, mas depois acabam todos por voltar, coisas que acontecem. Pensemos nisto, com muita calma. 

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Entrevista no blog #58!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Adelisa M., administradora do blog «Uma Pérola no Deserto» ( http://umaperolanodeserto.blogspot.pt/ ).  Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Adelisa M.- Olá gente blogueira, sou a Adelisa M, nome fictício que escolhido para o blog. Tenho 18 anos e estou a acabar o 12º em Ciências e Tecnologias. Após o 12º e devido a falta de verba financeira não irei continuar os estudos, pelo menos para já e irei emigrar, até porque o meu pai já se encontra para fora.
Sou uma pessoa tímida, contudo quando me sinto à vontade com as pessoas sou demasiado divertido e descontraída, talvez até demais. 
Não gosto de pessoas que se acham superiores e que criticam as outras.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
A.M.- Quando me inseri no mundo da blogosfera, não foi com o actual blog, mas sim com um outro. Contudo, foi com o intuito de conhecer este mundo e desabafar. Ao inicio não fazia a mínima ideia de como funcionava um blog, mas ao longo do tempo a minha experiência permitiu-me entender melhor o seu funcionamento e agora gosto muito da minha estadia pelas terras blogosféricas.
 P.A.- Coisas que gosta.
 A.M.-  Gosto de um bom filme ou de uma boa série. Estar com aqueles de quem amo e rir à gargalhada. Gosto de comer umas lambetas sem arrependimentos, gosto de vaguear pela blogosfera.
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
A.M.- Sigo muitos blog's que vão desde os mais pessoais aos de moda. No entanto é nos pessoais com que eu me identifico mais e é por isso que têm mais destaque para mim. Ainda assim são muitos e por isso vou escolher apenas 5.
P.A.- Algum projecto futuro.
A.M.- Exercer uma profissão que goste e que me dê uma boa estabilidade financeira. Tirar um curso de inglês. Comprar um carro.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
A.M.-  Tentem ser felizes. A felicidades está na base de tudo. Se forem felizes é sinal que têm muitas outras coisas que ambicionam e precisam. 
Obrigada mais uma vez


 Obrigado pela simpatia!

sábado, 6 de junho de 2015

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Moda para homens #4!

Olá, neste post mensal de moda para homens, venho-vos falar de um It para esta estação, as riscas, pois é, no ano anterior já eram uma grande tendência mas este ano, vêm em força. Quanto maiores, melhor. Deixo-vos imagens inspiradas nesta tendência. Espero que gostem, beijinhos.









Post mensal escrito pela blogger Joana do blog «Passos de Moda» (http://passosdemoda.blogspot.pt/) em parceria com este blog!

quinta-feira, 4 de junho de 2015

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Passatempo mala de cortiça!

Bem, tenho um novo passatempo no blog em parceria com a Carcajola (https://www.facebook.com/carcajola/timeline?ref=page_internal) que é uma loja online onde pode encontrar peças de cortiça de grande qualidade entre outras coisas. Desta vez, o prémio será uma mala de cortiça. Para ganharem este prémio que está na imagem, têm apenas de preencher o formulário em cima no blog com o vosso nome, primeiro e último ou nickname o vosso email para que possa depois contactar o vencedor (a) do concurso e serem seguidores da página Facebook Carcajola e deste blog. A localidade é opcional. Embora não seja obrigatório, ficaria muito feliz que divulgassem este passatempo no vosso blog ou página de Facebook . O concurso começa hoje e termina dia onze de Junho às dezassete horas, sendo os resultados divulgados ainda nesse dia. Podem participar todos os que residem em Portugal, com ou se blog, desde que tenham um email válido por cada participação. O vencedor ou vencedora será escolhido, aleatoriamente, através do site random.org. Boa sorte a todos os participantes!

terça-feira, 2 de junho de 2015

Pensamento da semana #71!

Se, eventualmente, apreciam como eu artigos feitos em cortiça de qualidade,ainda há pouco tempo se ofereceu no blog um, passem por cá amanhã que tenho novidades das grandes, daquelas mesmo espectaculares. Pensemos nisto, com muita calma. 

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Entrevista no blog #57!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Maria administradora do blog «Maria vai com as outras» (http://mariavaiecomasoutrasvem.blogspot.pt/). Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Maria- Falar de mim...a Maria!
No fundo sou fantasia!
Na realidade da vida
Meu trabalho é tratar ferida!
Daqueles que a meu lado sofrem
Em camas de Hospitais!
Tantos me agradecem...
Na vida me reconhecem!
Poucos sabem que aqui estou
Tão diferente e igual aos demais!
Maria vai com as outras
Um nome muito vulgar...
Para um homem que afinal
Tem parâmetros normais.
E nos textos que escreve
Usa milhentas metáforas
Fazendo das coisas sérias
As descrições mais Banais.
Até porque aos 57 não deve
Nem sequer se põe de cócoras
Perante as tristes misérias
Em que até as pernas tremem
E Que o nosso povo afligem!
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
M.- As razões para um blogue atípico como o meu
São tão intimas e profundas porque com elas me exponho
Digo tudo o que diria à Julieta um Romeu
Pois que socialmente não posso expandir todo o meu sonho
Sem que aparecesse alguém 
Com um pensar rasca e enfadonho
Que me cortaria o pescoço como se corta a uma ave
Já que apaixonar-me por aquelas que porventura outros amem
Tem um potencial e grande risco como sabem
Assim mais vale camuflar que levar na cabeça com uma trave!
 P.A.- Coisas que gosta.
M.- Não sei se cabem aqui 
as coisa todas que gosto
Mas posso dizer-te a ti
Todas me põe bem disposto!

Chocolates, comida, bom vinho
Pessoas que isso sejam...sim pessoas!
Todo e qualquer vizinho
A quem posso contar minhas mágoas!

Mulheres...sim outro gosto!
Que deve sempre ser mimado
Porque do futuro são o rosto
De todo o ser que é gerado!

Gosto muito dos amigos
Que nada nos cobram da vida
Esses são os meus umbigos
Cujo umbilical cordão não desliga!

Gosto de brincar com palavras
Provocar, ser provocado...
Nos trocadilhos  manifestar e usar
Assuntos de um ser apaixonado!

Mas de tudo o que disse
De uma forma introvertida
Errava se me despedisse
Sem dizer que o que mais gosto é da VIDA!
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
M.-  Sem ordenar por preferências e correndo o risco de esquecer algum, o que mais lamento é que alguns dos blogues estejam pouco activos e as suas ausências me provoquem dores de alma...mas respeito! Assim:
Passeio-me nos jardins
Tropeço noutra Maria
Até porque já estou nos entas
Não me sinto nenhuma boneca
Convenhamos que este é um desabafo
Debitado aqui neste momento
Porque é isso que me apetece
E nesta imensa Panóplia
Sigo um crítico caminho
Já que as coisa são como são
Pois poderia ir para outro lugar
Onde as pulgas não me picassem
E na beleza da vida
Apetece-me dizer
Que tenho afetos e dúvidas
E com adorno na orelha
Persisto nos retoques coloridos
Sinto-me uma pessoa importante
Como quem caminha na avenida 33
Saboreando uma pipoca doce
Dizendo tim tim por tim tim
Pavoneando-me como uma gata
Pé ante pé sobre pequenas coisas 
O melhor é pôr um Xaile e sair de casa!
P.A.- Algum projecto futuro.
M.- Num suspiro apenas digo
Já que o amanhã persigo
Que do cancro não venha o perigo
Desse meu intrigante e horrível inimigo
Que intrometido no passado comigo
Me dê um presente feliz e bem vivido!!!
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
M.- Em poucas palavras mas sentidas 
sejam felizes, vivam a vida e amem
Não deixem vossos sentidos em vão
E saibam que em qualquer circunstância
Somos amigos Também!

 Lembrem-se que a vida se destrói quando não conseguimos perceber que " São dois verbos distintos, o verbo "amar" e o verbo "ter". A posse destrói sempre o amor" (Agostinho da Silva)




 Obrigado pela simpatia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...