Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Entrevista no blog #56!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Diana Fonseca, administradora do blog «The Twenty Third Avenue » (http://the-twentythird-avenue.blogspot.pt/  ).  Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Diana Fonseca- Olá, sou a Diana, tenho 25 anos e sou a "Vigésima Terceira Avenida" há alguns anos. Esta denominação é relacionada com o meu nome completo, número vinte e três; e com a imensidão que um ser humano pode possuir; traduzida numa avenida. Tenho o 12• ano, curso tecnológico de acção social, na vertente de animação sociocultural; mas trabalho desde 2009 no ramo da cartonagem. Ou seja, faço caixas de sapatos, vinhos, panelas, bolos, pizzas, etc.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
D.F.- Na altura em que criei o blogue estava desempregada e decidi criá-lo para passar o tempo, desabafar, desenvolver uma parte "artística" e conhecer novas pessoas. Sempre vi o blogue como uma forma de ajudar e ser ajudado, de expressar sentimentos e experiências. Quando comecei a trabalhar de novo, perdi muito do tempo que tinha disponível, o meu computador avariou, passei por uma fase de falta de inspiração e deixei de publicar durante um ano. Voltei a interessar-me há cerca de um ou dois meses e, actualmente, publico sobre livros que leio, locais que visito e novas experiências. Mas espero que a minha veia "artística" regresse.
 P.A.- Coisas que gosta.
D.F.-  No meu blogue, existe uma página que contém algumas das coisas que gosto e outras que não gosto. Mas alguns dos exemplos, são: gosto da verdade, gosto de atenção, gosto de chá, gosto de concertos, gosto de doces, gosto de filmes, gosto de fotografias, gosto de livros, gosto de maracujá, gosto de passear, gosto que me surpreendam, entre muitas outras coisas.
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
D.F.- São vários os blogues que costumo ler e que me costumam ler, enumero alguns: Andreia Morais, S*, Miguel Pereira, Super Sónica, Inês Direito, Pérola, Portugal Redecouvertes, Observador, A Dona Da Sushi, O 100 Espinhas, Carlos Barbosa De Oliveira, Fê Blue Bird.
P.A.- Algum projecto futuro.
D.F.- Ir morar com o meu namorado e, se possível, casar e construir família. 
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
D.F.- Continuem a ler "A Pipoca Arrumadinha" porque, para além de escrever sobre assuntos interessantes e pertinentes, é muito simpática e ajuda a dar-nos a conhecer um pouco mais, neste "mundo" tão extenso. Ah, aproveitando o momento, agradeço, desde já, caso sigam o meu espaço. Farei o mesmo.
Obrigada, Pipoquinha!

 Obrigado pela simpatia!


4 comentários:

  1. Gosto muito do blogue da Diana, tem sempre conteúdo de muita qualidade.Dá sempre gosto ler os seus posts. Fiquei tão contente dela se ter lembrado de mim :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  2. Foste muito simpática ao convidar-me para falar um pouco mais sobre mim. Gostei muito, obrigada. Continua assim.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista :D
    Beijinho » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá ! passeil pelo 23ª avenida e vim ter aqui! gostei da entrevista, muito sincera
    abraços
    Angela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...