Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ajuda para o Nepal!


Isto de ter um blog para além de divertir deve servir para ajudar, enviaram-me este mail para divulgação, por isso que se divulgue, ajudem se puderem.  Se quiserem divulgar nos vossos blogs seria uma ajuda ainda maior, basta colocarem o link para este post que eu não me importo, afinal será por uma boa causa.

Ajude as Crianças Vítimas do Terramoto no Nepal
Ofereça donativos às Aldeias de Crianças SOS
As Aldeias de Crianças SOS são uma das organizações internacionais no Nepal que está a prestar ajuda de emergência às vítimas do terramoto que atingiu o vale de Kathmandu no passado sábado, dia 25 de Abril.
Um milhão de crianças nepalesas foram vítimas do terramoto. As Aldeias de Crianças SOS estão a socorrer a população com alimentos, água, abrigos e em breve, será possível abrir um espaço infantil mais acolhedor e amigável.
Segundo os relatórios das Nações Unidas, 1,4 milhões ainda estão a necessitar de ajuda alimentar. O número de mortos já ultrapassou os 4.300 e o de feridos está acima dos 8.000. Muitas pessoas perderam as suas casas, animais e os meios para obter alimentos. A tarefa de  chegar até às populações tem sido dificultada devido ao isolamento provocado pelos deslizamentos de terra.
Dois dias após o terramoto, as Aldeias de Crianças SOS estão já a prestar auxílio em quatro localizações no Nepal: Dhulukhel/Kavre, Byashi/Bhaktapur, Khokana/Lalitpur e Kathmandu.
As Aldeias de Crianças SOS trabalham no Nepal desde 1972, com programas de apoio às crianças e às suas famílias em 10 localidades, prestando auxílio de emergência em situações de catástrofe.
Faça o seu donativo à SOS Children’s Villages International, ajudando todas as crianças vítimas no Nepal, na prestação de auxílio através da ajuda alimentar, assistência médica, abrigos e criação de espaços seguros e acolhedores para as crianças traumatizadas por esta tragédia.


Que tudo lhes corra pelo melhor.

Um comentário:

  1. Nada melhor do que apoiar causas nobres :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...