Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

quinta-feira, 19 de março de 2015

Nova coleção Bairro Arte!

Neste dia em que os pais merecem destaque, não podemos esquecer , as nossas mães que merecem também este mundo e o outro. Conjugados com uma pitada de originalidade, a Bairro Arte (https://www.facebook.com/bairroarte1) lançou a coleção “adventure” para mães modernas e divertidas, que pretende homenagear todas as supermães que acreditam nelas próprias.
A coleção contempla um kit de manicure, etiquetas de viagem e mealheiros que retratam uma explosão de cor, ideias para fugir à oferta clichê de uma caixa de bombons ou um ramo de flores e substitui-los por algo bem mais útil.
Segundo Alexandra Ferreira, representante da marca em Portugal, “Os nossos clientes têm-se surpreendido com a oferta original que a Bairro Arte contempla. O nosso sucesso advém do facto de procurarmos sempre ir mais além: combinações originais que fazem emitir gargalhadas a quem nos visita. E quem nos visita sabe que pode encontrar de tudo para oferecer a quem mais ama.”
Produtos de grande qualidade, como já eu própria verifiquei, que merecem uma atenção especial.

Sobre a Bairro Arte: Aqui não há lugar para a monotonia, se gosta de produtos inovadores e de design irreverente, venha ver todos os que estão constantemente a chegar. Nesta loja pode encontrar peças de decoração de interiores com design ou artigos do dia a dia com um simples toque que fazem deles produtos únicos.

Um comentário:

  1. Despertou a curiosidade, assim que possível passo por lá!! O problema é estacionar;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...