Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

sexta-feira, 6 de março de 2015

Moda para homens #1!


 Olá a todos, para quem não me conhece chamo-me Joana Salvador e tenho um blog chamado: Passos de Moda. É sobretudo um blog onde mostro os meus looks diários, falo de moda e de maquilhagem. Desde já queria agradecer à Pipoca Arrumadinha que me fez o convite para todos os meses mostrar-vos um post sobre moda no masculino, o que foi um desafio para mim visto que falo mais na moda para o feminino, por isso sem mais demoras, deixo-vos aqui um post recheado com as tendências para os homens. Espero que gostem, beijinhos.

Cabelos: 


Se ouvirem falar em Undercut, já sabem é o corte de cabelo que está mais em alta no mundo masculino. É um corte de cabelo onde as laterais são mais rapadas e há mais volume no topo, como uma popa.

Barba:


‘’Look desleixado’’ é como é chamado este novo look de barbas grandes e volumosas que cada vez mais homens estão adoptar no seu estilo, ficando melhor em alguns rostos do que outros, mas parece que a ‘’febre’’ das barbas por fazer, veio para ficar.



Full Beard ou seja barba cheia, um estilo maduro e sofisticado, um pouco mais cuidado que a de cima. Consiste no crescimento da barba, como um todo, deixando todos os lados do mesmo tamanho.


Cores:



As cores mais usadas para esta primavera-verão são o azul em todas as suas tonalidades, o laranja e o branco.

Estampas:



Os florais, grafismos e desenhos geométricos serão algumas das estampas que aparecerão com maior força nessa época.

Acessórios:



Os acessórios valorizam um look básico e não servem só para as mulheres. Bonés, chapéus, óculos de sol, cintos, relógios, malas, entre outros, são acessórios que podem fazer toda a diferença na hora de fazer um look.


Post mensal escrito pela blogger Joana do blog «Passos de Moda» (http://passosdemoda.blogspot.pt/) em parceria com este blog!

Um comentário:

  1. Ainda bem que cada vez mais os homens gostam de cuidar da imagem!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...