Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Entrevista no blog #42!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Catarina, administradora do blog «HAPPY BRUNETTE» (http://www.happy-brunette.com/). Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Happy Brunette- O meu nome é Catarina, tenho 30 anos, fui mãe há pouco mais de 7 semana da Petite Noa, nasci no Porto mas vivo no Algarve há 24 anos, sítio que me acolheu e que amo do fundo do coração.
Sou uma pessoa de sorriso fácil e semblante leve, ando sempre em busca do que me faz feliz e procuro tornar a vida de quem me rodeia melhor do que era antes de me conhecerem. 
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
H.P.- Quando comecei o blog há quase 4 anos atrás foi quando se começou a ouvir mais frequentemente falar de blogs, seguia a pipoca mais doce, tinha comprado o livro dela e pensei "porque não?", sempre gostei de escrever, e gosto de mais mil e uma coisas que podia reunir num só sitio, gostos que podia discutir com outras pessoas ... Assim surgiu o Happy Brunette, do capricho de ter também um blog mas também da necessidade de partilhar com outras pessoas o que me inspirava. 
P.A.- Coisas que gosta.
H.P.- Uii, esta pergunta é muito complexa... Gosto de tanta coisa!!
Gosto de ser feliz, de viver numa região onde há sol quase todo o ano, de ter a praia a 5min, gosto de ver quem amo sorrir, de dar prendas, de fotografia, culinária, tecnologia, música, cinema, design, decoração... Há tanta coisa para se gostar, tanta coisa que nos completa e nos faz feliz! Tivesse eu mais tempo e arranjava mais coisas para gostar :)
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
 H.P.- Os Incontornáveis para mim são:
- sincerely jules
- Mariannan
- o blog da Carlota
- taza and husband (diaries of a rockstar)
- mas confesso que leio muitos mais e chega a ser injusto escolher apenas estes. Já para não falar da quantidade absurda de contas que sigo no instagram!!!
P.A.- Algum projecto futuro.
H.P.- Iniciei há pouco tempo um projecto a tempo inteiro que é ser mãe :) isso toma grande parte do meu dia, a par e passo com o meu negócio de design, lancei uma linha de molduras 100% personalizáveis e brevemente mais artigos de design serão adicionados à linha. 
Entre ser mãe, este projecto e o blog não me sobra muito tempo para pensar em novos projectos, mas nunca se sabe ;)
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
H.P.- Nem sei bem... bom uma mensagem que acho importante é agradecer-vos por tirarem 5min do vosso tempo para lerem esta entrevista.
Além disso sejam fiéis a vocês mesmos, façam o que gostam que coisas maravilhosas acontecem, o que vos está reservado até vós virá ;)
Espero que tenham gostado.
Obrigada pelo convite e pela oportunidade ;) 
Beijinhos 

 Obrigado pela simpatia!


Um comentário:

  1. Sempre uma entrevista muito interessante, dá sempre gosto ler :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...