Obrigado pela sua visita!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Pensamento da semana #37!

Bem, fala-se muito, da celebração entre um actor norte-americano e uma jurista britânico-libanesa, entretanto o Governo estima que o défice orçamental de 2014 atinja 4,8% do Produto Interno Bruto. Estas duas notícias são comentadas, nos telejornais, do nosso País, mas dão muito mais protagonismo à primeira. Pensemos nisto com muita calma.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Entrevista no blog #29!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Susana Jacobetty, administradora do blog «Susana Jacobetty» (http://susanajacobetty.blogspot.pt/)   . Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Susana Jacobetty- Sou Fashion Stylist. Fashion Adviser e tenho um Blogue. 
 P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
S.J.-  O poder ter uma plataforma transversal, eclética e autónoma.
P.A.- Coisas que gosta.
S.J.- Gosto de ter liberdade criativa quando trabalho. 
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
S.J.-  Não sou grande seguidora de blogues, mas gosto do blogue da Garance Doré e do blogue da Olivia Bee. 
P.A.- Algum projecto futuro.
S.J.-  Muitos. 
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
S.J.-  Nunca é tarde!

 Obrigado pela simpatia! 








sábado, 27 de setembro de 2014

Aspectos futuros da política!

Bem, lá vamos ter eleições primárias, que pretendem escolher um futuro líder de partido, que por sua vez será um futuro primeiro-ministro, que no futuro vai governar melhor. No que importa ao presente, mas tendo em conta o passado, sabemos apenas que vai ganhar o António. De resto, depois de tudo isto que passou, que o futuro seja mais feliz.


sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O Jornal Blog #2!

A segunda publicação com as novidades da blogosfera. Publicação semanal, se tiver tempo suficiente para isso.

Nota: Aparecem uns traços a vermelho nas letras,coisas normais.


quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A campanha youzz Whiskas!


Bem, já vos tinha falado da youzz, um site onde se inscrevem e podem, se forem seleccionadas ou seleccionados, receber amostras de vários tipos de produtos e participar em diversas campanhas completamente de graça. Inscrevi-me, há uns  meses e  fui seleccionada para uma segunda campanha desta vez da Whiskas®.A primeira campanha podem ver aqui: http://apipocaarrumadinha.blogspot.pt/2014/05/a-campanha-youzz-portal-do-utente.html.  Como podem verificar na imagem recebi:
  •     1 carta de boas-vindas;
  •     12 unidades de Saquetas Whiskas® Simplesmente Bom (4 Saquetas Aves Grelhadas, 4 Saquetas Peixe Grelhado e 4 Saquetas Carne Braseada);
  •       28 amostras para partilharem com os vossos amigos, familiares e conhecidos;
  •       35 folhetos com 2 vales de desconto no valor de 0,50 € para que os vossos amigos, familiares e conhecidos possam também desfrutar desta oportunidade;
  •       1 guia global de campanha, em formato digital), com informações do produto, campanha, o que fazer e como espalhar a palavra (recomendações, sugestões e dicas de partilha de opinião).

Os gatos valorizam os afectos e a proximidade com os seus donos. Por isso, e porque as Saquetas Whiskas® é Simplesmente Bom e Inovador, apresenta-se como uma proposta diária de alimentação rica e equilibrada em vitaminas e minerais. Também podem ser os próximos a ser seleccionados, visto que existem diversas campanhas em curso e ter oportunidade de experimentar gratuitamente produtos e serviços das marcas que lhe interessam. A inscrição é muito fácil e a recompensa é muito boa e totalmente gratuita. Para se registarem cliquem no banner em cima, no blog é rápido e muito fácil.


quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Os segredos Secret Story 5 revelados!

Bem, começou o programa que muitos gostam e outros nem por isso. Da minha parte, se der vejo algumas partes, se não der também não me importo muito com isso. E de qualquer maneira deixo um site onde podem acompanhar todas as grandes novidades e respectivos segredos dos concorrentes, diariamente aqui: http://www.casasegredospt.com/ (Blog Casa dos Segredos). Que se divirtam muito. 




terça-feira, 23 de setembro de 2014

Pensamento da semana #36!

Hoje, vamos ter mais um debate de Antónios, quer-me parecer que ambos vão jogar pelo seguro e sem grandes pancadinhas nas costas. Pensemos nisto, sempre com muita calma.



  

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Entrevista no blog #28!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Susana Rodrigues, administradora do blog «a voz à solta» (http://avozasolta.blogspot.pt/)  . Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Susana Rodrigues- Sou uma pessoa que se esforça por dar o seu melhor e por continuar sempre a aprender. A característica que talvez mais me define é a paixão pela vida e pelas pessoas, principalmente pelas pessoas que se deixam encantar e pelas que sabem ouvir.
 P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
S.R.-  A razão principal para ter o blogue é o facto de gostar muito de escrever. Escrever o que observo: a vida oferece-me muito boa “matéria-prima” para contar.
Um dia perguntaram-me que coisas faria se soubesse que só tinha um ano de vida. Uma das coisas que dei por mim a enunciar foi criar um blogue. Criei-o nesse mesmo dia.
P.A.- Coisas que gosta.
S.R.-  Gosto de pessoas em geral (e, claro, das minhas pessoas em particular). Gosto de observá-las, tentar entendê-las, conhecê-las, de as ver emocionadas. Gosto de ler e de escrever, como já disse, e gosto muito de dançar, que é quase uma necessidade.
Gosto também muitíssimo de ciência, principalmente de Física. E de silêncio, gosto de silêncio.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
S.R- Os blogues que costumo ler estão na barra lateral do meu blogue, embora haja mais que de vez em quando visito e leio. Estes blogues que leio são também uma fonte de inspiração para mim, são locais onde vejo que há pessoas especiais para além das que conheço pessoalmente e isso faz-me sentir bem.
 P.A.- Algum projecto futuro.
 S.R.- Neste momento não tenho projectos futuros, apenas dar continuidade aos que estão em curso. Estou numa fase de reflexão quanto a novos projectos. Tenho, isso sim, sonhos. Como toda a gente. E esses talvez se venham a transformar em projectos.
 P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
S.R- Antes de dizerem, seja em que situação for - “não vale a pena” - pensem duas vezes.
E antes de julgar os outros pensem três.
Quero agradecer à Pipoca Arrumadinha esta oportunidade e quero também, já agora, dizer-lhe que admiro a sua generosidade e o constante empenho em divulgar os outros blogues e promover iniciativas simpáticas.


 Obrigado pela simpatia! 

sábado, 20 de setembro de 2014

Coisas dos muito ricos!

Bem, pois é isto existe de tudo um pouco agora temos isto: http://www.jn.pt/blogs/nosnarede/archive/2014/09/19/entrar-no-quot-facebook-dos-ricos-quot-custa-9-mil-d-243-lares.aspx (JN).De caminho, aproveitem o entusiasmo e passem neste grande site http://www.bornrich.com/ (BORNRICH) e fiquem a par das ultimas novidades milionárias Ficam a sugestões, para quem pode usufruir disso.



sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O Jornal Blog #1!


A primeira publicação com as novidades da blogosfera. Publicação semanal, se tiver tempo suficiente para isso.

Nota: Onde se lê «Palmie» deveria ler-se «Palmier».



quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O salgado e picante da Blogosfera!

Isto anda tudo a falar sobre a independência da Escócia, alegando que isto poderá ter implicações na Europa. Muito bem, mas estes dois posts http://pipocomaissalgado.blogspot.pt/2014/09/j.html (Pipoco Mais Salgado)http://pipocamaispicante.blogspot.pt/2014/09/ja-mim.html (A Mais Picante) podem ter muitas implicações na Blogosfera e como isto são blogs que servem para nos divertir, esta situação de provável falta de tempo ou mesmo de previsibilidade gratuita, não podem afectar a ironia refinada a que nos tem habituado. Vejam lá isso e que corra tudo pelo melhor.




quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Acredite se quiser #2!

Hoje trago a história do Indiano é viciado em comer pedras, rochas e lama. Pakkirappa Hunagundi, um indiano de 30 anos está viciado em comer tijolos, pedras e lama, chegando a comer pelo menos três quilos diários. Podem ver mais pormenores aqui: http://novosinsolitos.blogspot.pt/2014/04/indiano-e-viciado-em-comer-pedras.html (Novos Insólitos). Se quiserem mandar sugestões para o email, podem fazer e se forem realmente fora do vulgar e com algum grau de veracidade, podem ver a mesma publicada no blog com uma referencia ao vosso próprio blog é sempre bom divulgar outros blogs. Gostava de saber a vossa opinião acerca deste assunto, se vos apetecer e tiverem disposição para isso.  

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Pensamento da semana #35!

Bem, tenho a impressão, ainda que alguns digam outras coisas eventualmente mais interessantes, que a justiça deste País está em estado de Citius. Pensemos nisto com muita calma.   

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Entrevista no blog #27!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Eça, administradora do blog «Eça é que é essa» (http://www.ecaequeeessa.com/)  . Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Eça- A minha vida não é um livro aberto e a minha cabeça não é um quarto fechado 
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
E.-  A necessidade compulsiva de escrever; escrever pela primeira vez algo que achei publicável, na sequência de uma vivência de três meses numa ilha sem carros, no meio do Atlântico, em frente a Salvador, Bahia, Brasil.
P.A.- Coisas que gosta.
E.- Ler, pensar, escrever.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
 E.- Pipoco Mais Salgado.
 P.A.- Algum projecto futuro.
 E.- Alguns, todos secretos.
 P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
 E.- Só se for numa garrafa de vidro incolor, sem vestígios de rótulo, tapada com uma rolha de cortiça dos sobreiros do Alentejo ;)
Valeu, Pipoquinha!
  
 Obrigado pela simpatia! 



sábado, 13 de setembro de 2014

Um diamante dos bons!

Bem, relativamente a isto http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/MundoInsolito/Interior.aspx?content_id=4115512 (JN), alguns dizem que são muito bonitos, outros até são capazes de gostar muito deles, mas realmente um destes mete algum respeito. De qualquer maneira, foi um bonito achado, de facto, com grande valor que é o mais importante.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Parabéns em grande estilo!


Bem eu já sabia que hoje fazia anos, que era um dia importante com momentos divertidos, mas agora ter um logo ou imagem do Google para me dar os parabéns isso é que foi de valor, um espectáculo!


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

A VFNO tem um novo significado!

Era para vos falar acerca da maravilhosa VFNO (Vogue Fashion's Night Out) essa coisa de que todos falam, mas vou falar antes da vfno (vamos formar novas opções) que a federação Portuguesa de Futebol acabou de aplicar, ao que parece vamos ter novo seleccionador. Achei que este segundo evento teria mais interesse, neste momento. Era apenas isto. 

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Se gosta de animais leia isto!

Bem, se tem muita vontade de adoptar um animal, que por acaso é muito giro e de aspecto saudável e que ainda por cima, precisa de um lar que o acolha com tudo aquilo que tem direito, faça o favor de ir até aqui http://pipocamaispicante.blogspot.pt/2014/09/mais-picante-o-giveaway.html, que a amiga Picante explica o resto. Se não tivesse cães e gatos suficientes para cuidar, era capaz de ficar com um. De qualquer maneira se estiverem interessados eles, certamente, vão ficar muito felizes.


terça-feira, 9 de setembro de 2014

Pensamento da semana #34!

Bem, se estão recordados existia um banco que patrocinou a Selecção Nacional durante algum tempo, a grande diferença entre este banco e a dita selecção é que o banco mudou para novo banco e a selecção ainda não mudou para novo treinador. A sério resolvam lá isso, da melhor maneira, que o pessoal que ver a equipa a ganhar com alguma qualidade. Pensemos nisto, com muita calma.



segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Entrevista no blog #26!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a NM, administradora do blog «Calma com o andor (http://calmacomoandor.blogspot.pt/)  . Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
NM-  Sou mãe, mulher, filha, tia, amiga, trabalhadora... Sou muita coisa mas, no fundo, sou só mais uma das que batalha por si e pelos seus. Todos os dias.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
NM- Ter um sítio onde possa dizer coisas (tenho uma tremenda necessidade de comunicação) e marcar datas minhas (para mais tarde recordar)...
P.A.- Coisas que gosta.
NM- Rir.  Ajudar. Mimar. Descansar. Apanhar ar. Escrever. Trabalhar.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
NM- Todos os da minha lista "do lado".
 P.A.- Algum projecto futuro.
NM- Amar melhor. Educar melhor. Ajudar melhor. Trabalhar melhor. Ser melhor. (Mas descansar mais.)
 P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
NM- Obrigada por lerem esta entrevista e continuem a visitar e divulgar este espaço. (À Pipoca Arrumadinha: É teórico que o caminho mais curto entre dois pontos é uma linha recta, mas também é uma verdade "bem prática" que a simplicidade e simpatia endireita os caminhos mais tortuosos. Parabéns!)

Obrigado pela simpatia! 




sábado, 6 de setembro de 2014

A pulseira Lovely Things!


Bem, já chegou a bonita pulseira que a leitora Krystel Leal de Corroios ganhou no grande passatempo aqui do blog realizado em parceria com a  Lovely Things  (https://www.facebook.com/lovely.things.12/timeline) Ela teve a gentileza de mandar uma imagem bem conseguida do seu prémio ganho. Bons produtos que este site disponibiliza de grande qualidade.



sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Entrevista no blog #25!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Mirone, administradora do blog «Mirone » (http://mirone.blogspot.pt/)  . Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Mirone-  Tenho 38 anos, sou a segunda de quatro filhos vivo com o meu marido e a nossa filha
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
M.- Criei o blog por pura diversão. Depois de vários anos a ler blogs um dia achei que também podia ter um, abri o blogger, registei-me e comecei a escrever. Escrevia, e ainda escrevo, por brincadeira e sem assunto, tanto que na primeira semana praticamente me limitei a descrever o processo de criação do blog. Fiz questão de não falar do blog a amigos ou familiares (ainda hoje é assim, ninguém sabe que tenho um blog), para tentar perceber o que leva um estranho a ler o que outro estranho escreve, principalmente quando não há um tema específico (não é um blog de moda, um mommy blog, um blog sobre política ou economia, não é um blog de desporto, de lifestyle...), costumo dizer que é um blog sobre nada.
P.A.- Coisas que gosta.
M.- Gosto muito de viajar, de boa comida e de ler.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
M.- . Sugiro todos os blogs da minha "lista da direita".
 P.A.- Algum projecto futuro.
M.- Projectos pessoais tenho bastantes e muito diferentes. Para o blog o meu projecto é exactamente o que tinha no dia em que o criei, escrever por brincadeira, sobre o que me apetecer e enquanto isso me divertir.
 P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
M.- Muito obrigada pelos minutos que dedicaram à leitura desta entrevista.
Cumprimentos

Obrigado pela simpatia! 





quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O relógio Terra Lusa!

Bem, já chegou o bonito relógio que a leitora Isaura Rodrigues de Penafiel ganhou no grande passatempo aqui do blog realizado em parceria com a  «Terra Lusa» (http://www.terra-lusa.com/).Ela teve a gentileza de mandar uma imagem bem conseguida do seu prémio ganho. Bons produtos que este site disponibiliza de grande qualidade. 


quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Acredite se quiser #1!

Hoje vai ser inaugurada uma nova rúbrica no blog para ver se isto agita um bocado a Blogosfera. Se quiserem mandar sugestões daquelas mesmo boas para o email, podem fazer e se forem realmente fora do vulgar e com algum grau de veracidade, podem ver a mesma publicada no blog com uma referencia ao vosso próprio blog é sempre bom divulgar outros blogs. Como gosto muito de temas deste género fora do vulgar, sempre que possível vou colocar um acontecimento deste género. Hoje trago a história do homem que supostamente viveu 250 anos. Li-Ching Yuen foi um Mestre Taoísta chinês, herbalista e praticante de Chi Kung e de outras disciplinas de meditação e artes marciais. Foi conselheiro tático militar e instrutor de artes marciais, quando se passou muito tempo nas montanhas do Tibet, onde foi colhendo ervas medicinais que segundo dizia o ajudavam a manter-se jovem e saudável. Ao que parece, durante mais de cem anos, Li continuou a vender as suas próprias ervas, recolhidas pelo mesmo. Também se sabe que tinha as unhas de sua mão direita muito longas, com mais de 15 centímetros. Em 1930 o professor Wu Chung-Chieh, decano do departamento de educação na Universidade de Chengdu, encontrou nos registros Imperiais do Governo da China duas felicitações do imperador a Li Ching-yun em 1827 pelo seu aniversário de 150 anos e uma posterior aos 200 anos. Muitos consideram isto como provas irrefutáveis da idade do homem que mais tempo viveu. Sua dieta baseava-se principalmente no arroz e no vinho deste cereal. Também consumia gingseng e uma planta pouco conhecida, a centelha asiática. Podem ver mais pormenores aqui: http://ellenpreteli.blogspot.pt/2010/03/incrivel-historia-do-homem-que-viveu.html (Blog da Ellen). Gostava de saber a vossa opinião acerca deste assunto, se vos apetecer e tiverem disposição para isso.  

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Pensamento da semana #33!

Existem muitas pessoas que passam horas a jogar “Swing Copters”. Depois, ainda vão existindo outras que vão procurar o jogo e constatam que não tem nada de especial. Que coisa bonita isto das opiniões diversificadas.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...