Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Boots Laboratories gama SoleiSP!

Bem, começar a semana com boas sugestões é sempre agradável. Por isso se quiserem, obter um desconto imediato de 5€, na compra de qualquer produto da gama SoleiSP, basta solicitarem o vosso cupão aqui: http://on.fb.me/1io2F2L . Estes são produtos de qualidade e já tive oportunidade de falar num deles aqui: http://apipocaarrumadinha.blogspot.pt/2014/06/boots-laboratories-sun-care.html .  Desfrute do sol com a protecção ideal. 

sábado, 28 de junho de 2014

Breve reparo e consideração!

Bem, ao que parece está encontrada a autora da entrevista #21 e pertence ao blog  http://the-glitter-side.blogspot.pt entretanto , ao que parece o relógio da Terra Lusa (http://www.terra-lusa.com/) já chegou a Penafiel e a Isaura Rodrigues, teve a gentileza, de enviar uma imagem do mesmo, como pode ver em cima. Estão feitas as considerações necessárias.


quinta-feira, 26 de junho de 2014

Resultado passatempo Lovely Things!

Bem, hoje já tenho uma vencedora do grande passatempo, que promovi aqui no blog, em parceria com a Lovely Things  (https://www.facebook.com/lovely.things.12/timeline).  A felizarda que vai ganhar de forma gratuita, uma bonita pulseira da Lovely Things é a Krystel Leal de Corroios. Já lhe enviei todas as informações e por isso agora é só confirmar que está tudo certo. Ficam também a saber quem breve, se tudo correr pelo melhor, começa um novo passatempo com um prémio muito valioso e bonito. A todos os que participaram e foram muitos, mais concretamente setenta e dois, fica o meu agradecimento!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

O passatempo Lovely Things!

Bem, hoje é o último dia em que têm oportunidade de participar no sorteio que está a decorrer no blog, onde podem ganhar uma bonita pulseira Lovely Things  (https://www.facebook.com/lovely.things.12/timeline). A informação está toda aqui: http://apipocaarrumadinha.blogspot.pt/2014/06/passatempo-bracelet-lovely-things.html.  O sorteio será efectuado na próxima quinta-feira 26 de Junho, aleatoriamente,  através do site  random.org  e o resultado, anunciado no mesmo dia aqui no blog. Ainda vai a tempo de participar. Boa sorte a todos os participantes!

terça-feira, 24 de junho de 2014

Pensamento da semana #27!

Bem, dizem por aí, com bastante assertividade, que Portugal tem falta de gana a jogar futebol, porém já falta pouco para jogarem com o Gana esperando que, estes, não a tenham toda no máximo. Ironias do futebol ou talvez mais qualquer coisa que o tempo irá esclarecer. No entanto, somos portugueses e por isso acreditamos sempre, de tal forma que nos aventurámos a descobrir o Mundo, com toda a coragem necessária. Pensemos nisto, com muita calma. 

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Para que consigam entender!

Bem, muita gente admira-se da capacidade de resistência dos norte – americanos. Como este blog pretende, entre outras coisas informar, pois que fui pesquisar e encontrei este homem que, em 2006, correu 50 maratonas em 50 dias consecutivos. Entre 17 de Setembro e 5 de Novembro, o americano Dean Karnazes correu uma maratona todo santo dia, cada uma em um dos cinquenta estados unidos da América. Foi por essa façanha que Dean ficou notório, mas não foi a única. Ele já correu 217 km, numa tacada só, pelos desertos estadunidenses, debaixo de um sol de 48 graus. Em outra ocasião, correu pelo pólo norte, suportando uma temperatura de 40 graus negativos. Agora já percebo, o porquê de não se cansarem tanto com o calor no Brasil. Um grande feito o deste corredor, grande resistência e muita coragem.



sábado, 21 de junho de 2014

Mas que grande urso!

Bem, os animais são muito espertos e este é um bom exemplo: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/MundoInsolito/Interior.aspx?content_id=3953901 (JN). Este de urso só tem a espécie, que o resto está presente em inteligência. Muito engraçado.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Este blog tem cartoons engraçados #1!


Bem, isto de ter um blog requer alguma atenção, mas envolve muito divertimento. Assim vou inaugurar uma nova rúbrica no blog dedicada aos cartoons. Sempre que puder vou construir um cartoon relacionado com a Blogosfera ou assuntos em geral e colocarei no blog. Espero que se divirtam.  








quinta-feira, 19 de junho de 2014

Entrevista no blog #24!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Dinada, administradora do blog «Semifrio » (http://semifrio7.blogspot.pt/)  . Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Semifrio-  Sou uma personagem com história. Quase 50 anos dela.
Mãe de três rapazes luso-suecos cheguei a viver na bela Estocolmo durante dois anos e só as longas noites invernosas me fizeram voltar à Luz de Lisboa, única.
Acalento o sonho de vir a conhecer o Continente africano e a Oceânia.
Quero morrer a dormir, serenamente, se possível a sonhar com as pessoas que me irão receber do Outro Lado.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
S.- Um dia, lá para o mês de Agosto de 2004 e de férias, aborrecida com uma chuva extemporânea, resolvi escrever o primeiro texto.
Em Outubro desse ano o texto apareceu-me no ecrã do laptop por razões que ainda hoje desconheço.
Apeteceu-me dá-lo a conhecer e nasceu o semi-frio/quase quente.
Hoje dá-me muito menos prazer alimentá-lo e prefiro ler bons blogues.
Tenho o desassombro de saber que, mais dia menos dia, aquilo se me morre mas serviu-me de catárdse uns bons idos anos.
P.A.- Coisas que gosta.
S.- Gosto muito de rir. Talvez seja aquilo que mais gosto na vida, disso de rir.
Também gosto muito de lagosta mas, lá está, rir é de graça.
O cinema é mais barato, portanto também marcha.
E é isto, contento-me com muito pouco.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
S.- Não tenho "Coluna do Lado", por opção e desde sempre.
Nunca "linkei" nenhum blog e não intendo fazê-lo jamais.
Só sabe quem é lido quando comento, quase sempre para rir, lá está.
E se há bons blogs por aí para isso.
Agora destaques? Não me apetecia, desculpe.
 P.A.- Algum projecto futuro.
S.- Só tenho projectos realizáveis e que se realizem no curto-prazo.
O meu projecto é, neste momento, lanchar um queijo de ovelha curado, com pão alentejanno que comprei há meia-hora no Pingo-Doce.
 P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
S.- Olá, leitores da Pipoca Arrumadinha.
É isto.
Gostava de deixar um abracinho de agradecimento à dona do Blog pela consideração que teve ao convidar-me para uma entrevista neste seu espaço.
Só tenho pena que ela seja esta porcaria (a entrevista, pois claro...).
Beijinho

Obrigado pela simpatia! 







quarta-feira, 18 de junho de 2014

Passatempo bracelet Lovely Things!

Bem, tenho um novo passatempo no blog em parceria com a Lovely Things (https://www.facebook.com/lovely.things.12/timeline) que é uma loja online onde pode encontrar tudo o que precisa para ficar bonita, coisas como, vestidos, tops, malas, bijuterias, capas para o seu telemóvel muito mais. Tem coisas mito engraçadas. Desta vez, o prémio é uma bonita pulseira infinito. Para ganharem esta pulseira que está na imagem, têm apenas de preencher o formulário em cima no blog com o vosso nome, primeiro e último ou nickname o vosso email para que possa depois contactar o vencedor (a) do concurso e serem seguidores da página Facebook da Lovey Things(https://www.facebook.com/lovely.things.12)  . A localidade é opcional. Embora não seja obrigatório, ficaria muito feliz que divulgassem este passatempo no vosso blog ou página de Facebook . O concurso começa hoje e termina dia 25 de Junho. Podem participar todos os que residem em Portugal, com ou se blog, desde que tenham um email válido por cada participação. O vencedor ou vencedora será escolhido, aleatoriamente, através do site random.org. Boa sorte a todos os participantes!


terça-feira, 17 de junho de 2014

Pensamento da semana #26!

Bem, isto aqui é muito simples. Somos um povo de conquistadores que tem que levar com a troika, sim ainda vamos levar com ela durante algum tempo, mas isto são coisas da politica, agora quando o tema e outro e nos colocam uma bola nos pés temos de mostrar vontade e determinação. Conquistar implica coragem e isso nunca nos faltou. Agora como no passado vamos conseguir ultrapassar as dificuldades, mas precisamos é de mais humildade, porque técnica e força temos que sobre. Vamos para a frente que vai tudo correr pelo melhor. Pensemos nisto, com muita calma.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Resultado passatempo Terra Lusa!

Bem, hoje já tenho uma vencedora do grande passatempo, que promovi aqui no blog, em parceria com a Terra Lusa  (http://www.terra-lusa.com/). A felizarda que vai ganhar de forma gratuita, um bonito relógio da colecção Terra Lusa é a Isaura Rodrigues de Penafiel. Já lhe enviei todas as informações e por isso agora é só confirmar que está tudo certo. Ficam também a saber que esta quarta-feira dia dezoito de Junho, se tudo correr pelo melhor, começa um novo passatempo com um prémio muito valioso e bonito. A todos os que participaram e foram muitos, mais concretamente cento e quarenta e três, fica o meu agradecimento!

sábado, 14 de junho de 2014

O passatempo Terra Lusa!

Bem, hoje é o último dia em que têm oportunidade de participar no sorteio que está a decorrer no blog, onde podem ganhar um bonito relógio da colecção Terra Lusa  (http://www.terra-lusa.com/).A informação está toda aqui: http://apipocaarrumadinha.blogspot.pt/2014/05/passatempo-relogio-terra-lusa.html . O sorteio será efectuado na próxima segunda-feira 16 de Junho, aleatoriamente,  através do site  random.org  e o resultado, anunciado no mesmo dia aqui no blog. Ainda vai a tempo de participar. Boa sorte a todos os participantes!


sexta-feira, 13 de junho de 2014

Um robô muito emotivo!

Bem, ao que parece, está para chegar um robô capaz de conversar com as pessoas e entender as emoções. Ele será colocado à venda a partir do próximo ano. Diz que se vai chamar Pepper e tem  1,20 metros de altura e 28 quilos de peso. Isto tudo é muito bonito, porém acho que nenhum robô, pode substituir uma pessoa. Ainda assim, devia fazer melhor figura do que algumas pessoas que têm responsabilidades neste País, que por vezes mais parecem robôs ao mando daquilo que lhe dizem para fazer. Coisas da sociedade e do futuro que merecem uma reflexão atenta e coerente.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Boots Laboratories Sun Care!

Bem, como vos tinha dito , fui convidada pela Boots Laboratories (http://www.boots-laboratories.pt/serum7-renew), para ser sua embaixadora e aceitei. Gentilmente ,como podem verificar na imagem em cima, enviaram um frasco de Solei Spray Solar 15,que oferece uma protecção elevada contra os efeitos nocivos da exposição solar. Graças ao seu formato spray permite uma fácil aplicação principalmente em zonas onde é difícil chegar. A sua fórmula resistente à água é adequada para pele mais sensível deixando-a suave e profundamente hidratada. O SPF 15 é aconselhado em peles mais escuras e para períodos de pequena exposição solar. A forma de aplicação é muito simples, basta aplicar generosamente no corpo antes da exposição solar e repetir a aplicação a cada 2 horas. Da sua composição faz parte, Optisol (Dióxido de titânio e manganésio) Complexo Anti Oxidante Patenteado (Vitamina C, Extracto de Grainha de uva e ginseng) Fórmula Patenteada de Filtros UVA+UVB Vitamina E Glicerina Manteiga de Carité. Já tive oportunidade de experimentar, aproveitando estes dias de calor e posso dizer que tem um aroma muito agradável e é de muito fácil utilização. Podem encontrar mais pormenores e outros produtos de qualidade aqui: http://www.boots-laboratories.pt/os-nossos-productoshttp://www.boots-laboratories.pt/os-nossos-productos/protecao-solar/soleisp. A protecção nestes dias de calor é fundamental e por isso fica a sugestão. Se já conheciam este produto, estão bem informadas, se não ficam a conhecer, o que é sempre agradável.


quarta-feira, 11 de junho de 2014

Entrevista no blog #23!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Uva Passa, administradora do blog «Uva Passa» (http://a-uva-passa.blogspot.pt/) . Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Uva Passa-  Sou uma miúda de 37 anos. Formei-me em Serviço Social e fui durante muitos anos empresária na área da geriatria, sobretudo na área dos cuidados continuados. Continuo muito ligada à profissão, porque  me foi dada a oportunidade de ocupar recentemente um  lugar que me permite tomar decisões concretas que visam melhorar  as relações laborais dos Assistentes Sociais. Considero que tudo o que puder fazer pelos outros é pouco, e enquanto puder fazê-lo, farei. Sou muito interessada em direitos humanos. E penso que temos ainda um longo caminho a percorrer neste sentido.
De resto, como é possível ver no meu blog, desenvolvo atualmente funções numa grande sociedade de advogados, onde gosto de me ver como 'super-secretária', por ser a forma que encontrei de ser feliz, desenvolvendo uma profissão que não é a minha, mas da qual dependo atualmente.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
U.P.- Foi uma coisa em crescendo, uma vontade de escrever, de contar histórias e de fazer os outros rir. Adoro escrever, algumas pessoas acham que tenho jeito, sobretudo porque dizem que escrevo de forma espontânea e com algum humor, sem grande esforço. Essas pessoas foram as pessoas que me convenceram a criar um blog. Comecei na página do facebook, onde discorria muito sobre política, fazendo rábulas cómicas, e falando sobre as trapalhadas do dia a dia do meu trabalho. Por outro lado, porque acho maravilhosa a blogosfera, e tenho muita pena de não ter começado antes. Posso mesmo dizer que se não fossem os amigos e a Rititi, talvez nunca me tivesse interessado por isto. Comecei por ela e fui conhecendo, e gostei. É uma liberdade imensa aquilo que temos na bloga. Adoro isso.
P.A.- Coisas que gosta.
U.P.- Gosto muito de comer caracóis. Assim de repente, é do que me lembro. De resto sou exatamente como toda a gente e gosto de fazer as mesmas coisas. Dançar, ler, escrever, comer, amigos, família, essas coisas dos humanos.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
U.P.- Leio todos os da minha lateral. São todos de eleição e estão lá porque os sigo há bastante tempo e são bons. Mas o que eu mais gosto é o blog da Anabela Mota Ribeiro, porque adoro entrevistas e aprendo imenso com os outros. E ela é ótima.
 P.A.- Algum projecto futuro.
U.P.- A minha vida já passou por tanta coisa que me defino como Uva Passa, ou seja, estou já bastante velhinha se me atentar nas coisas que já me aconteceram. Talvez por isso não faça grandes projetos futuros. Gostava muito de ver a minha filha aprender a nadar este ano, gostava muito de ir ao Alentejo no verão, e gostava muito de aprender a escrever melhor, com mais técnica e com mais sentimento. Isso era maravilhoso.
Um dia ainda vou escrever sobre a história da minha família. Uns alentejanos de chorar a rir.
 P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
U.P.- Estou muito lisonjeada por ter pessoas que gostam de me ler. Espero continuar a divertir-vos. Obrigada a todos os que me visitam. A porta estará sempre aberta.
Obrigada Pipoca Arrumadinha.

Obrigado pela simpatia! 







terça-feira, 10 de junho de 2014

Pensamento da Semana #25!

Acho que foi a primeira vez que vi um Chefe de Estado, interromper, involuntariamente, um discurso e depois voltar e não dar qualquer tipo de satisfação aos que estavam a assistir, como se não se tivesse passado nada. Isto é parecido com o nosso País, onde as coisas se fazem e parece que não foi nada com eles, os políticos, mas a verdade é que as coisas acontecem e o povo lá vai as assistindo e esperando por melhores dias. Pensemos nisto, com muita calma. 

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Faz um poema ao meu blog!

Bem, isto começou com uma simples ideia e teve um sucesso quase imediato, pelo que me vejo na obrigação de agradecer a todos quanto publicaram os poemas que dediquei aos seus blogs! Está criado o movimento «Faz um poema ao meu blog»! Uma coisa nova na Blogosfera para desanuviar e trazer coisas bonitas e especiais. Por tudo isto ficam os links completos de todos os que já aderiram a este movimento no seu próprio blog:
Vou actualizando este post há medida que forem aderindo mais blogs, de qualquer forma se não figurar aqui avisem. Estejam atentos à vossa caixa de email que podem ter, se calhar, uma surpresa. Em calhando podem enviar-me um email que tento fazer um poema ao vosso blog com muito gosto e satisfação. A todos os que já aderiram, ou simplesmente guardaram o seu poema o meu agradecimento!


sábado, 7 de junho de 2014

Decoração para unhas #11!

Esta semana, optei por esta sugestão. Bastante simples, mas colorida e prática. Espero, sinceramente, que gostem.


sexta-feira, 6 de junho de 2014

Grandes parcerias no blog!

Bem, como já devem ter reparado, tenho feito algumas parcerias no blog. Nomeadamente, com a «Terra Lusa» (http://www.terra-lusa.com/), que está a patrocinar o concurso que tenho activo no blog, mais recentemente com a «Jóias Lowcost» (http://joiaslowcost.com/) e a «Lovely Things» (https://www.facebook.com/lovely.things.12/timeline). Recebi ainda um convite para ser embaixadora dos «Boots Laboratories» (http://www.boots-laboratories.pt/serum7-renew;jsessionid=692BE6A4636C061DC5E25C60E1DB2614), que aceitei de imediato. Para o caso de estarem admirados ou admiradas eu gosto, às vezes, de colocar os endereços completos dos sites. Isto só é possível, porque este blog está a crescer cada vez mais, com as vossas visitas e comentários preciosos. Com estes parceiros, ganha o blog e os seus visitantes. Em breve terei novidades e das boas.


quinta-feira, 5 de junho de 2014

Os sapatos da moda!

Bem, esta é a minha sugestão de sapatos, já que anda tudo com posts aqui fica o meu contributo, se me permitem, acompanhado de um verso:

Aqui vos apresento, a minha sugestão,
Vem mesmo sem a dita meia para evitar confusão,
Os dedos estão limpinhos, sem nada que se lhe aponte,
Atacadores apertados, para enfrentar o horizonte,
O Tio Pipoco lá sabia, quando o sapato calçou,
Que muito deu que falar, mas um movimento criou,
Isto já dizia a outra, nos blogs é diversão,
Agora tudo posta sapatos, cada um com a sua razão.

Está feito!



quarta-feira, 4 de junho de 2014

O dicionário de Internetês!

De facto, podemos encontrar muita coisa a navegar pela Internet, agora uma destas está muito boa. Ao que parece é um dicionário de Internetês, se do que a mesma é a linguagem utilizada no meio virtual, onde as palavras foram reduzidas a uma única expressão ou duas, ou no máximo cinco letras onde não se usa acentuação e não há normas gramaticais. Deixo o link para mais informações: http://www.internetes.com.br/ (Dicionário de Internetês).Ainda podem deixar sugestões de modo a aumentar o número de expressões que já existem. Se não for mais útil, pelo menos é um site engraçado.


terça-feira, 3 de junho de 2014

Pensamento da semana #24!

Esta seria uma boa altura, na minha modesta opinião, para o Costa mudar o seguro e falo de seguradoras, obviamente. Porém nem todos os pacotes servem, existem uns que são mais baratos e assim como Assis, vai quase tudo dar ao mesmo. Uma coisa é certa, temos de ter um bom seguro, assim andamos mais descansados e com direito a um pouco de felicidade, que isto uma pessoa feliz, até faz as coisas com mais vontade.


segunda-feira, 2 de junho de 2014

Entrevista no blog #22!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Magda, administradora do blog «Cherry Blossom» (http://magdacherryblossom.blogspot.pt/) . Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Cherry Blosssom.-  Sou uma eterna sonhadora, completamente apaixonada pela escrita, que largou o curso de enfermagem para seguir o sonho de ser jornalista. Tenho mau feitio, mas ao mesmo tempo sou muito paciente. Acho que estar parada é uma perda de tempo e procuro instruir-me constantemente. Não páro um segundo e depois queixo-me de falta de descanso. Procuro o sucesso profissional, não só pela gratificação pessoal, mas também para poder dar uma vida boa à minha família. Detesto erros ortográficos, má-educação e que me tentem fazer de burra. Tenho sotaque nortenho bem demarcado, mas quando escrevo não se nota, a não ser que escreva murcão. :) Não sei dar graxa e sou muito leal com os meus amigos, portanto não aceito que me falhem. Estou completamente apaixonada pela dança oriental e espero um dia ser reconhecida como bailarina profissional.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
C.B.- Criei um blog, principalmente, para mostrar o meu trabalho jornalístico; as reportagens ou notícias que vou escrevendo. Foi-me sendo sugerido por várias pessoas, até que finalmente cedi. Idealizei então, um blog de teor mais pessoal e não só com os meus artigos, porque para isso já existem os sites para os quais escrevo. Tenho, portanto, textos mais pessoais, publicações sobre trabalhos que vou fazendo, fotografias de eventos em que vou participando, fotografias da dança oriental, etc.
P.A.- Coisas que gosta.
C.B.-  Gosto de ler, de dançar, de escrever e de fotografar. Adoro viajar e aprender novos idiomas. Sou apaixonada por animais, especialmente gatos, e levo-os a todos para casa até arranjar novo lar. Gosto muito de trabalhar com velhinhos, nome carinhoso com que os trato, gosto dos dias de chuva e de estar rodeada por amigos. E mais recentemente descobri, que até gosto de participar em desfiles de moda. 
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
C.B.- É difícil selecionar apenas um ou dois blogs, porque os blogs que acompanho diariamente são todos interessantes. De outra forma, não faria sentido lê-los. Todavia, gosto muito do sentido de humor do Pedro em http://quimeratheblog.blogspot.pt e dos belíssimos textos de  Miguel Alexandre Pereira em http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt .  
Não posso deixar de falar de http://anotherplaceanothertimethesameblogger.blogspot.pt  e de http://el-mecaniqueducoeur.blogspot.pt , e deste mesmo blog, uma vez que gosto bastante do que escrevem. 
 P.A.- Algum projecto futuro.
C.B.- Sim, tenho um projeto pessoal muito importante para mim, mas que ainda é cedo para revelar. Afinal, a inveja tem internet. :) Mas logo que esteja tudo acertado, conto no meu blog.  
 P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
C.B.-  Como leitora assídua deste blog, devo dizer que quem o lê, tem bom gosto. :) Espero, portanto, que gostem desta minha entrevista e deixo um beijo bem grandão a todos. 


Obrigado pela simpatia! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...