Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Outra novidade das boas!

Bem, eu acho que este blog necessita de mais alguns posts de culinária, escritos com qualidade e rigor por quem sabe, vai daí resolvi convidar a Carla do blog «O Meu Tempero» (http://omeutempero.blogspot.pt/),  para uma rúbrica mensal, onde a mesma, irá escrever um artigo com receitas, truques  e dicas culinárias . Para além de uma extraordinária blogger a Carla é uma pessoa  muito simpática, além disto consegue colocar muito profissionalismo em tudo o que faz, tendo um dos blogs de cozinha mais famosos, por isso fiquei muito contente com o facto de ter aceitado o meu convite. Assim nas segundas sextas-feiras de cada mês, em princípio e já a começar no próximo, vão ter um artigo de qualidade cheio de novidades.

5 comentários:

  1. Boa! Acho uma iniciativa muito vantajosa para as minhas lides domésticas =)

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. BOA!!!
    Muito bem Pipoca Arrumadinha


    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  3. O prometido é devido, e já tenho uma receita com dicas e também como fazer aquele figurão para as amigas e com muito poucos ingredientes. Um beijinho e obrigada pelas tuas palavras tão simpáticas. Espero que não desiluda os teus fãs. Eu darei o meu melhor para que isso não aconteça. bjs e 'bora lá por este pessoal a cozinhar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...