Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Entrevista no blog #35!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Isis Rodrigues, administradora do blog «Bio Pink Makeup» (http://bio-pink.blogspot.pt/). Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Bio Pink Makeup- Meu nome é Ísis, tenho 28 anos, casada, mãe de uma princesinha de 3 aninhos, me formo em biologia o ano que vem, sempre sou muito prestativa com as pessoas e procuro ajudar sempre que posso, minha fé em Deus é maior que todo e qualquer sentimento ruim que venha me atacar.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
B.P.M.- Sempre fui vaidosa e desde criança, quando eu tinha 13 anos, fiz um blog apenas para compartilhar imagens e agora o meu sonho está mais que realizado, tenho um blog que trata assuntos de beleza, onde posso compartilhar e trocar informações.
P.A.- Coisas que gosta.
 B.P.M.- Bom, nas minhas horas vagas, procuro dar prioridade nas minhas obrigações de mãe, esposa, estudante  e claro o blog e fazer resenhas com produtos e maquiagens.
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
B.P.M.- Tenho o costume de acompanhar o blog da Tatiana lobo que merece destaque, pois atualmente ela está com um problema de saúde e mesmo assim continua cuidando dos deveres como mãe e blogueira e o da katy castricini.
Quero dizer a todas que sejam sempre originais, sejam vocês mesmas.
P.A.- Algum projecto futuro.
B.P.M.- Seguir em frente com o blog e crescer cada vez mais, e futuramente começar os tutoriais com meu canal no YouTube.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
 B.P.M.- Quero dizer a todas que sejam sempre originais, sejam vocês mesmas.Muito obrigada a todas e a autora do blog pela entrevista concedida, fiquem com Deus.

 Obrigado pela simpatia!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...