Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Entrevista no blog #30!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Marta Veloso, administradora do blog «ESSENCIAIS POR MARTA V.» (http://essenciaispormartav.blogspot.pt/). Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Marta Veloso- Em primeiro lugar queria agradecer o convite tão simpático.
Chamo-me Ana Marta, tenho 37 anos , sou formada em maquilhagem, tenho uma paixão pela escrita desde sempre.
Sou uma pessoa normal. Talvez publicamente mais frontal que a maior parte, mas não o faço para ferir ninguém ou chamar atenções. Lido mal com hipocrisia vincada que se tem vindo a tornar cada vez mais usual nos nossos dias.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
M.V.-  Quando no ano passado iniciei a formação em maquilhagem em Maio, decidi que não queria estar só no percurso.
Então tinha uma página chamada "Rosa Choque" onde colocava musicas apenas e tinha agregados 30 amigos. Decidi mudar-lhe de nome e direccioná-la para a maquilhagem. Comecei a fazer um "Diário de iniciante" no Mundo dos pincéis e batons, sombras, primers e a postar cada conquista mínima. As meninas foram achando graça, lançava desafios para que se maquilhassem também, tornou-se uma enorme família. Passados 2 meses fui "obrigada" a fazer um blog porque as leitoras do facebook diziam não me conseguir acompanhar. E assim foi.
P.A.- Coisas que gosta.
M.V- Gosto de dormir. Gosto dos meus filhos. De me sentir entusiasmada. De comunicar. De cremes, perfumes, maquilhagem, gosto do Porto mas também gosto de Lisboa. Adoro Paris. Gosto muito dos meus avós. Gosto de sorrisos. De pessoas gratas. Gosto de livros! De quem promete e cumpre. Gosto de dar. Gosto de hotéis e de piscinas aquecidas mas adoro regressar a casa. Gosto de me perder nas palavras. Gosto de olhares que falam. De homens inteligentes. De mulheres de fibra.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
M.V.- As minhas pequenas coisas, ansiedades, saltos altos vermelhos, mas confesso que leio muito pouco por falta de tempo. Leio o Cantinho da Irina também, Uma Diva de Galochas.
P.A.- Algum projecto futuro.
M.V.-  Vários mas neste momento como estão em concretização ainda não posso falar deles.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
M.V- Obrigada por terem tido paciência de chegar até aqui . Não sou fácil . À primeira vista posso até ser assustadora. Visitem-me!
E tomem conta da "nossa" Pipoca Arrumadinha. Já que eu de arrumada não tenho nada!
Obrigada
Um beijinho

 Obrigado pela simpatia! 


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...