Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A campanha youzz Whiskas!


Bem, já vos tinha falado da youzz, um site onde se inscrevem e podem, se forem seleccionadas ou seleccionados, receber amostras de vários tipos de produtos e participar em diversas campanhas completamente de graça. Inscrevi-me, há uns  meses e  fui seleccionada para uma segunda campanha desta vez da Whiskas®.A primeira campanha podem ver aqui: http://apipocaarrumadinha.blogspot.pt/2014/05/a-campanha-youzz-portal-do-utente.html.  Como podem verificar na imagem recebi:
  •     1 carta de boas-vindas;
  •     12 unidades de Saquetas Whiskas® Simplesmente Bom (4 Saquetas Aves Grelhadas, 4 Saquetas Peixe Grelhado e 4 Saquetas Carne Braseada);
  •       28 amostras para partilharem com os vossos amigos, familiares e conhecidos;
  •       35 folhetos com 2 vales de desconto no valor de 0,50 € para que os vossos amigos, familiares e conhecidos possam também desfrutar desta oportunidade;
  •       1 guia global de campanha, em formato digital), com informações do produto, campanha, o que fazer e como espalhar a palavra (recomendações, sugestões e dicas de partilha de opinião).

Os gatos valorizam os afectos e a proximidade com os seus donos. Por isso, e porque as Saquetas Whiskas® é Simplesmente Bom e Inovador, apresenta-se como uma proposta diária de alimentação rica e equilibrada em vitaminas e minerais. Também podem ser os próximos a ser seleccionados, visto que existem diversas campanhas em curso e ter oportunidade de experimentar gratuitamente produtos e serviços das marcas que lhe interessam. A inscrição é muito fácil e a recompensa é muito boa e totalmente gratuita. Para se registarem cliquem no banner em cima, no blog é rápido e muito fácil.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...