Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Os sapatos da moda!

Bem, esta é a minha sugestão de sapatos, já que anda tudo com posts aqui fica o meu contributo, se me permitem, acompanhado de um verso:

Aqui vos apresento, a minha sugestão,
Vem mesmo sem a dita meia para evitar confusão,
Os dedos estão limpinhos, sem nada que se lhe aponte,
Atacadores apertados, para enfrentar o horizonte,
O Tio Pipoco lá sabia, quando o sapato calçou,
Que muito deu que falar, mas um movimento criou,
Isto já dizia a outra, nos blogs é diversão,
Agora tudo posta sapatos, cada um com a sua razão.

Está feito!



12 comentários:

  1. parecem as minhas pantufas. mas as pantufas são de monstros.. isto faz-me impressão..

    ResponderExcluir
  2. Isto é Arte, Sara. É bem giro e ainda bem que gostos não se discutem.
    Arte maior é a PA ter conseguido, mais uma vez, "dar a volta" á confusão que por aí anda ( confusão com e sem pés para andar...).
    Parabéns pela imaginação e originalidade.
    LT

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ser uma shoefie, é um modelo muito interessante, para quem, como eu gosta de andar descalço. :):)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. LT: esqueci-me de referir o poema, na excitação desses sapa(r)tos...
    Giro, muito.

    ResponderExcluir
  5. que moda estranha, confesso que eu não usava XD

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...