Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Entrevista no blog #22!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Magda, administradora do blog «Cherry Blossom» (http://magdacherryblossom.blogspot.pt/) . Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Cherry Blosssom.-  Sou uma eterna sonhadora, completamente apaixonada pela escrita, que largou o curso de enfermagem para seguir o sonho de ser jornalista. Tenho mau feitio, mas ao mesmo tempo sou muito paciente. Acho que estar parada é uma perda de tempo e procuro instruir-me constantemente. Não páro um segundo e depois queixo-me de falta de descanso. Procuro o sucesso profissional, não só pela gratificação pessoal, mas também para poder dar uma vida boa à minha família. Detesto erros ortográficos, má-educação e que me tentem fazer de burra. Tenho sotaque nortenho bem demarcado, mas quando escrevo não se nota, a não ser que escreva murcão. :) Não sei dar graxa e sou muito leal com os meus amigos, portanto não aceito que me falhem. Estou completamente apaixonada pela dança oriental e espero um dia ser reconhecida como bailarina profissional.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
C.B.- Criei um blog, principalmente, para mostrar o meu trabalho jornalístico; as reportagens ou notícias que vou escrevendo. Foi-me sendo sugerido por várias pessoas, até que finalmente cedi. Idealizei então, um blog de teor mais pessoal e não só com os meus artigos, porque para isso já existem os sites para os quais escrevo. Tenho, portanto, textos mais pessoais, publicações sobre trabalhos que vou fazendo, fotografias de eventos em que vou participando, fotografias da dança oriental, etc.
P.A.- Coisas que gosta.
C.B.-  Gosto de ler, de dançar, de escrever e de fotografar. Adoro viajar e aprender novos idiomas. Sou apaixonada por animais, especialmente gatos, e levo-os a todos para casa até arranjar novo lar. Gosto muito de trabalhar com velhinhos, nome carinhoso com que os trato, gosto dos dias de chuva e de estar rodeada por amigos. E mais recentemente descobri, que até gosto de participar em desfiles de moda. 
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
C.B.- É difícil selecionar apenas um ou dois blogs, porque os blogs que acompanho diariamente são todos interessantes. De outra forma, não faria sentido lê-los. Todavia, gosto muito do sentido de humor do Pedro em http://quimeratheblog.blogspot.pt e dos belíssimos textos de  Miguel Alexandre Pereira em http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt .  
Não posso deixar de falar de http://anotherplaceanothertimethesameblogger.blogspot.pt  e de http://el-mecaniqueducoeur.blogspot.pt , e deste mesmo blog, uma vez que gosto bastante do que escrevem. 
 P.A.- Algum projecto futuro.
C.B.- Sim, tenho um projeto pessoal muito importante para mim, mas que ainda é cedo para revelar. Afinal, a inveja tem internet. :) Mas logo que esteja tudo acertado, conto no meu blog.  
 P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
C.B.-  Como leitora assídua deste blog, devo dizer que quem o lê, tem bom gosto. :) Espero, portanto, que gostem desta minha entrevista e deixo um beijo bem grandão a todos. 


Obrigado pela simpatia! 

7 comentários:

  1. :) Mais um blog que ainda não conhecia e que vou espreitar! ;) Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Este também é um blog onde espreito muitas vezes, e gostei de conhecer um pouco mais da autora, tendo em conta que temos em comum sermos ambas leitoras assíduas do blog da PA. Felicidades à Magda, e os parabéns de sempre à PA.
    La Tâche

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...