Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Entrevista no blog #16!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Susana, administradora do blog «Blog da Susy» (http://oblogdasusi.blogspot.com ) Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Blog da Susy. - Sou uma pessoa um pouco tímida e simples. Como sagitariana que sou adoro viajar.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
B.D.S. - O Blog da Susy foi criado em 2009 numa altura em haviam pouquíssimos blogs deste género em Portugal, eu tinha começado a trabalhar nesse ano e como trabalho num ambiente só de homens sentia necessidade de falar de assuntos mais femininos e dai nasceu o blog. Inicialmente escrevia só muito ocasionalmente, depois comecei a gostar mais de escrever e passei a escrever no blog com mais regularidade.
P.A.- Coisas que gosta.
B.D.S. - Gosto de ler, ver filmes e séries. Adoro passear, ouvir musica, bloggar e adoro a área da beleza e moda. 
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
B.D.S. - Decidi escolher as bloggers nacionais: gosto muito de ler o blog da Coquette à Portuguesa (http://www.coquetteaportuguesa.com/ ) adoro as fotos e as maquilhagens que ela faz; Let's Talk About Beauty (www.lets-talk-about-beauty.com/ ) têm imensas reviews super detalhadas de produtos; Carina Muito À Frente ( http://www.carinamuitoafrente.com/ ) gosto muito de ver os vídeos dela; Glam Makeups (http://www.glammakeups.com/ ) um blog com tutoriais de maquilhagens lindisimas que adoro acompanhar
E estes são apenas alguns dos blogs nacionais que sigo. 
P.A.- Algum projecto futuro.
B.D.S. - De momento não tenho nenhum projecto importante para o futuro, a curto prazo o próximo projecto é a organização e planeamento das férias de Verão...
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
B.D.S. - Quero agradecer à Pipoca Arrumadinha o convite (nunca tinha feito nenhuma entrevista ...). Depois quero agradecer a todos os seguidores que fazem com que o nosso trabalho de blogger seja reconhecido. Beijinhos para todos.

 Obrigado pela simpatia!





4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...