Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 10 de março de 2014

Entrevista no blog #10!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi o Miguel, administrador do blog «Um Mar de Recordações» (http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/ ).  Aproveito para dizer que se lhe apetecer seguir este blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito ao entrevistado, a ele agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Um Mar de Recordações- Primeiro, antes de tudo deixa-me agradecer-te pelo convite para a entrevista. Respondendo agora à tua questão, chamo-me Miguel Alexandre Pereira e conto com 24 anos. Licenciei-me em Comunicação Social e tenho um mestrado em Comunicação. Tenho experiência de três anos no jornalismo, mas neste momento encontro-me sem emprego. Entretanto, tenho vindo a escrever o meu primeiro livro
 P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
U.M.D.R.- Este projecto que já dura há três anos começou pelo enorme gosto que tenho em escrever, achei que podia partilhar esse gosto e tentar cativar algumas pessoas com as minhas palavras. Com o desenrolar do tempo houve um crescimento a nível de visitas e de comentários e comecei a ver alguma potencialidade neste blogue. Acho que, neste momento, o ?Um Mar de Recordações? acaba por ser um local onde tento demonstrar algum trabalho que me possa vir a ajudar a chamar a atenção de alguma editora...  
 P.A.- Coisas que gosta.
U.M.D.R.- Como já disse, uma das minhas paixões é escrever. É raro o dia em que não escrevo alguma coisa. É um vício. Confesso que também gosto muito de ler, é algo que me distrai imenso. Por outro lado, adoro fazer desporto. Neste mês vou mesmo fazer uma meia-maratona, um objectivo a que me tinha proposto neste início de ano. Depois tenho outros gostos como ver filmes ou viajar. Enfim coisas normais...
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
U.M.D.R.- Esta é uma tarefa ingrata porque há tantos blogues bons que eu leio. Sinceramente, receio esquecer-me de não estar a destacar um espaço que mereça uma visita. Portanto vou ser muito sucinto e apenas destacar três blogues que gosto muito de ler. O da Anaflor (http://bloganaflor.blogs.sapo.pt/ ) , o da Cláudia S. Reis (http://el-mecaniqueducoeur.blogspot.pt/  ) e o da Joana Pires (http://fragmentosde1vida.blogs.sapo.pt/ ).  
P.A.- Algum projecto futuro.
U.M.D.R.- O meu projecto futuro passa pela publicação do livro que falei anteriormente, estou a limar algumas arestas. Preciso ainda editar algum conteúdo e espero muito em breve poder falar com algumas editoras sobre este projecto. Depois é cruzar os dedos e esperar por boas notícias! 
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
U.M.D.R.-  A melhor mensagem que posso deixar e que continuem a acompanhar-te e a seguir o teu trabalho porque tens um espaço extremamente interessante e com muito potencial. Caso tenham ficado interessados em ler algum do meu trabalho estão obviamente convidados a visitar-me em http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/  , terei todo o gosto em recebe-los! 

Obrigado pela simpatia!


8 comentários:

  1. Não conhecia. Mas gosto de blogues no masculino. Vou espreitar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Pipoca arrumadinha pela divulgação e ao Miguel pela dedicação e amor pelas palavras, realmente concordo com a flor, também gosto de blogs no masculino, é tão bom ver as coisas numa perspectiva 'diferente'.

    Kisses
    MSM

    cluelessbyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho que te voltar a agradecer o convite para a entrevista, tive todo o gosto em responder as perguntas e fazer um pouco parte deste simpático e interessante espaço. Daqui pouco vou fazer menção na página de facebook do meu blogue :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom amigo obrigado eu pela disponibilidade e simpatia da sua parte sim!

      Excluir
  4. Não conhecia o blogue, vou espreitar
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...