Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Entrevista no blog #5!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Sanxeri Silva, administrador do blog «As Minhas Pequenas Coisas» (http://asminhaspequenascoisas.blogspot.pt/).Aproveito para dizer que se lhe apetecer seguir este blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no vosso blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Sanxeri Silva- Sou uma jovem que adora a escrita, que adora a interacção blogosférica e que não se importa absolutamente nada de partilhar o seu dia-a-dia com os leitores. Sou uma pessoa feliz e bem resolvida.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
S.S.- O blogue foi criado numa altura mais negra da minha vida, e foi criado com o intuito de se tornar um espaço onde poderia desabafar e dizer o que me ia na alma. Nunca pensei que, com o passar no tempo, o blogue se tornasse um local apenas de alegrias, onde a amizade e o carinho de quem me lê me inspira diariamente. Hoje em dia, o blogue é apenas mais uma forma de estar perto das pessoas que gostam de mim, falando das minhas alegrias, dos meus momentos menos bons, e partilhando o que me vai no coração.
P.A.- Coisas que gosta.
S.S.-  Sou a tarada pelos animais. O meu blogue espelha bem o meu amor imenso pela bicharada. A leitura e a escrita são outras minhas paixões, pois desde pequena aprendi que um bom livro é a melhor maneira de viajarmos pelo mundo sem tirarmos os pés do chão.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
S.S- Leio muita coisa, blogues completamente diferentes, de estilos diferentes. Não poderia deixar de destacar a sinceridade d'"A mulher certa", a boa disposição d'"A Pipoca Mais Doce", o atrevimento ordinário d'"O Patife", a ironia inteligente d'"A Mais Picante", a meiguice d'"O Cantinho da Bê", a jovialidade d'"A Pipoca dos Saltos Altos", a mordacidade da "Encantos e Recantos" e a graça natural da "Saltos Altos Vermelhos". Mas isto é injusto, porque gosto de tantos blogues que me chateia ter de destacar apenas meia dúzia.
P.A.- Algum projecto futuro.
S.S.- Em relação ao blogue? Não tenho nenhum. Quero mantê-lo tal e qual como é. Simples, alegre, despretensioso, sem pressões.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
S.S.- Levem a blogosfera a sério, mas não demasiado a sério. Não compliquem o que é simples nem arranjem polémicas onde elas não existem. Simplesmente aproveitem o lado bom da blogosfera.

Obrigado pela simpatia!

7 comentários:

  1. Foi bom ler mais uma entrevista a uma pessoa conhecida do mundo dos blogs !! Já fui várias vezes visitar a S.
    Gostei imenso do começo "sou uma jovem que adora a escrita", quem me dera poder dizer o mesmo.Mas partilho com S a paixão dos animais , e com a Pipoca Arrumadinha o prazer de ler estas entrevistas.
    obrigada a ambas.

    La Tâche

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da entrevista..:) a verdade é que o blog torna-s numa experiencia muito mais enriquecedora do que inicialmente poderiamos imaginar! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou doida por animais ! Obrigada Arrumadinha, por me dares a conhecer alguém novo =D

    ResponderExcluir
  4. Olá (de novo) Pipoca Arrumadinha. Tenho de confessar que adoro este espaço de entrevistas! :)
    Parabéns à entrevistadora e à entrevistada :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...