Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Que capa tão bonita!


Hoje, deixo aqui uma capa de telemóvel muito gira e muito prática. Existem outros modelos e outros desenhos, mas como sou fã da Hello Kitty esta tinha de ser minha. Não sei se usam capas nos vossos telemóveis, mas elas para além de protegerem o aparelho ainda servem para dar um toque pessoal e de glamour, pelo menos é o que acho, que fica sempre bem.

5 comentários:

  1. Hello Pipoca !
    Da capinha não gosto nada...( e gostos não se discutem )mas do que gosto mesmo é da incrementação deste blogue.A antítese da preguiça. De dia para dia mais energico, mais dinâmico. As várias tonalidades de rosa alegram. E aquela janelinha para ver o transito a passar, mostra uma vantagem do norte sobre o sul, ou estou enganada ? eu estou no centro.
    Felicidades é o que mais lhe desejo.
    La Tâche

    ResponderExcluir
  2. Gosto deste tipo de capas, mas para o modelo do meu não existem. A única coisa que existe são as que protegem apenas a parte de tras do tel para ele nao se desfazer todos nas quedas. Quanto a esta da Kitty, também estou ali com a La Tâche, não gosto, mas porque, e principalmente, não gosto da boneca no geral.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...