Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

sábado, 26 de outubro de 2013

Alguns carros de luxo bem femininos!




Bom, para quem pensa que as mulheres não falam de carros nos seus blogs engana-se, neste blog fala-se de tudo um pouco incluindo de carros. Ficam aqui algumas sugestões bem engraçadas. Um Ferrari, um Porsche e o meu preferido um Lamborguini. Bem, como gosto muito de vocês ainda fui buscar uma limousine para dar mais cor e brilho. Gostava de saber o vosso preferido, se estiverem na disposição de dizer, que isto pedir não custa e escrever é fácil.

9 comentários:

  1. A Limousine, sem dúvida. Em nome dos Cadillacs, que eram cor de rosa. Cor de Rosa é a cor da moda deste inverno, como sabe. Não aprecio muito o pink nos automóveis. Ferrari que é Ferrari é encarnado, Porsche que é Porsche é prateado, o Lamborghini é que já admite outras paletas, às vezes de gosto duvidoso, como por exemplo amarelo, ou magenta.
    Responder foi um prazer, desculpe se ocupei com demasiada lengalenga uma coisa que era para dizer numa só palavra.
    L.T.

    ResponderExcluir
  2. Oh pa tanta conversa Sr. Anónimo. mas mas se lhe emprestassem um Porsche mesmo assim cor de rosa se não ia já dar uma voltinha até à Amadora diga lá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi conversa a mais, tá certo . Mas sou uma anónima e não um anónimo, e sou da categoria das mulheres que se interessam e falam de carros. Acho que o Porsche em rosa não me diz nada . E se adoro Porsches !!!!! Mas nesta cor nem para uma voltinha à Amadora.

      Excluir
  3. Cá para casa, podia ser o Porsche!

    ResponderExcluir
  4. O Ferrari é o meu preferido

    ResponderExcluir
  5. eu ficava muito feliz com um Fiat 500, super feminino :)

    ResponderExcluir
  6. Ora aí está! Um Fiat 500 é que era! ia logo até ao Guincho! Não ia para Amadora porque tudo o que é Fiat "preto leva" ahaha

    ResponderExcluir
  7. Eu sinceramente, acho que até com uma bicletinha cor-de-rosa, com uns enfeites especiais, ficava feliz da vida! Não gosto assim muitoooo de conduzir. Mas aprecio um bom carro. O porsche não ia levar um não! :)

    ResponderExcluir
  8. Quer dizer, oferecer por oferecer, pode ser qualquer um. :)

    milsorrisosnm.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...