Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

A Bimby e Yammi são amigas!

Bom, já imaginaram um diálogo entre estes dois robots de cozinha, eu já e ficaria qualquer coisa do género :
Bimby- Eu já cá ando há mais tempo que tu.
Yammi- Lá por seres mais cara não te vou prestar vassalagem!
Bimby- Também não preciso até já tenho livro de receitas e tudo!
Yammi- Grande coisa eu até tenho uma página na net com receitas para tua informação.
Bimby- Está bem, mas eu tenho uma balança incorporada e tu tens de andar com uma à parte.
Yammi- pois, mas em compensação tenho umas ventosas nos pés muito mais fortes que as tuas!
Bimby- Olha lá uma coisa se nós somos robots de cozinha porque é que temos nomes femininos?!
Yammi- Porque assim ficamos com ar mais fofo e os «y» nos nomes ainda nos dão um ar internacional que fica sempre bem!
Bimby- Ouvi dizer por ai que está a chegar uma máquina nova daquele supermercado que uma vez fez uma promoção com quase tudo a metade do preço.
Yammi- Sim,  parece que se vai chamar  Chef Express, pelo menos é o que dizem.
Bimby- Ainda nem chegou e já vem armada em chef, está bonito!
Yammi- se for um chef jeitoso ainda lhe faço um rizzoto!
Bimby- Pois bem, agora que somos amigas, senão não estava sequer a falar contigo, vai mas é trabalhar!
Yammi- Sim é melhor amiga antes que me troquem por outro robot, mais moderno.
Agora imaginem o que seria se eles falassem mesmo, imagino aquilo que não tinham para contar, pelo sim, pelo não é melhor serem apenas máquinas, a trabalhar para nós podermos descansar mais, que sabe sempre muito bem!

Um comentário:

  1. :)
    por acaso ainda nao me senti tentada a experimentar nem uma nem outra, talvez qualquer dias desses

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...